quarta-feira, 9 de julho de 2008

O tempo


O tempo, como este fator é complicado. O tempo passa muito rápido e se bobearmos perdemos o tempo, rs (entendeu o trocadilho)horrível mas tudo bem. nesta hora mesmo estou angustiado porque estou atrasado para ir ao culto, pois pego carona as vezes e muitas destas vezes chego atrasado.Em toda nossa vida dependemos do Sr Tempo, seja para aprender a falar e andar, se comunicar, crescer, se divertir(aff para isto não sobra muito não)trabalhar. tempo quanto tempo ainda tenho para terminar isto aqui, minha carona não chega. haaaaaaaaaa. socorro, ja estou mais que atrasado. rsrs nem sei se alguem vai ler isto aqui, mas enquanto ela chega eu vou escrevendo, hehe. xiiii ja estou escrevendo a linguagem internalta, tinha prometido a mim mesmo que nao escreveria assim no meu blog. haaa to nem ai ele e meu mesmo. rsrsrssr. haaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que agonia
chegaram xau

Nenhum comentário: