terça-feira, 14 de setembro de 2010

E agora?

Estou aqui eu, no dia do meu aniversário, que na verdade já passou, pois já é dia 15 aniversário do meu primo. Após passar a noite em casa sozinho agradecendo mensagens de felicitações nas redes sociais de meus amigos virtuais. Parei para refletir, hoje a internet aproxima ou afasta as pessoas. Antigamente no nosso aniversário recebíamos amigos em casa ou uma saudosa voz do outro lado do telefone lhe desejando felicidades. Hoje um simples recadinho já nos dá a sensação de missão cumprida. Em fim... esta semana vou me formar, colar grau e ter meu baile de formatura. Ufa! Até que enfim! Graças a Deus eu terminei, realizei um dos meus sonhos, me formar. Publicitário, que coisa não. E agora? 25 anos e agora? E agora e o amanhã pertencem a Deus. Desde que decidi deixar minha vida ser guiada pelo Espírito Santo, Ele tem me conduzido a caminhos de vitória e paz. O que virá pela frente está na vontade de meu Senhor. Portanto quero buscar primeiro o Reino de Deus e o restante Ele vai acrescentar. Depois de um longo tempo sem escrever volto parecendo o PC. Siqueira colocando aqui tudo o que vem na cabeça. Meu teclado do notebook novo, zerado, esta com a letra E como problemas, aff. Mau comprei o not e tenho que dar uma dedada na maior força pra esta letra digitar. Oo. Tenso. Sono ZzZz. Acho que é melhor eu ir dormir antes de fazer você perder mais tempo lendo este post.

2 comentários:

Paullo Di Castro disse...

Agora que já perdi meu tempo, deixe eu comentar! rsrs. John, fico feliz, não só com a sua vitória, mas principalmente com sua convicção que Deus é o seu norte agora, descanse mesmo Nele, e novos desafios e aprendizados virão em sua vida. Foi um prazer conviver esses quatro anos contigo, não quero perder seu contato, de preferência um pouco além das redes sociais! rsrs

Danilla disse...

Zom...2 minutos da minha vida foram-se lendo esse post...e irei gastar um minuto aqui respondendo...

è lamentavel como a net aproxima e afasta as pessoas...mas ainda assim...ainda sem nos vermos todos os dias somos o quarteto...E foi ótimo te suportar durante 4 anos..rs..

um bju!