sábado, 22 de maio de 2010

Tirando as teias de aranha do Blog

Ufa! Quanta correria! Nestes últimos meses tenho ficado como louco para terminar meu TCC e finalmente me tornar um publicitário. Meu blog abandonado estava precisando de umas letrinhas postadas para ele ficar feliz :) . Meus caros, últimamente tenho aprendido muito de Deus, coisas do qual nunca tinha entendido ou aprendido durante todos estes anos de cristão. Faz tempo queria postar algo aqui, mas não o fazia por medo do que muitos iriam pensar ou julgar, pelas minhas decisões e convicções. Mas chegou o tempo em que Deus tem nos chamado para falar. Para tudo tem o tempo. A minha arte de viver passou por momentos turbulentos e confusos  na minha cabeça. Tudo começou quando pedi a Deus algo precioso, grandioso e perigoso, pedi para Ele Profundidade e Intimidade. Depois que pedi isto minha vida mudou completamente. Comecei a enxergar a paternidade de Deus e como Ele nos ama sem pedir nada em troca. Conheci a grandiosa Graça da qual não a aplicara em minha vida a anos, vivendo debaixo do julgo da lei que as denominações insistem em trazer para a igreja. Sobre igreja o Pai me revelou o qual nunca entendia a anos o porque de muitas coisas que não estava de acordo com a palavra (placas de nomes, lideranças que não servem, são servidas, dizimo, sacrifícios, julgos, pulpitos, desigualdades, apocalipse, fins dos tempos...). Entre este período de entendimento e detecção destas coisas dentro da denominação, não consegui ficar mais dentro dela, o Espírito Santos me incomodou a sair. Este rompimento não foi nada fácil, já que eu estava tão ligado a denominação. Nesta época era lider de jovens, cantava no louvor etc.  Sem falar na minha profunda amizade com todos em especial com a liderança. Não sai da denominação por um ou outro, mas pelo sistema do qual não consigo mais suportar. A verdade do Reino de Jesus veio tão forte em minha vida, que não consigo me alimentar mais somente daquele leite servido dentro das denominações, onde existem pessoas famintas de um alimento sólido para poderem crescer espíritualmente. Este mês está completando seis meses que estou me reunindo como igreja com alguns membros de minha familia na casa de minha avó. Tenho aprendido junto com os irmãos coisas grandiosas na palavra, que sempre estiveram ali, mas nunca foi nos ensinado, ou não entediamos por não ser o momento certo. Fico muito feliz em ver a restauração que Deus está fazendo. Sem muito alarme, irmãos em todo o Brasil e no mundo estão tendo este entendimento. Sair do sistema é algo para quem deu ouvido ao chamado: ("Saiam dela, vocês, povo meu, para que vocês não participem dos seus pecados, para que as pragas que vão cair sobre ela não os atinjam". Pois o pecado da Babilônia acumularam-se até o céu, e Deus se lembrou dos seus crimes.) Ap.18 - 4,5. Sair da Babilônia e sair deste sistema mundano maligno e enganador, hoje as instituições religiosas estão levando o sistema para dentro de seus templos luxuosos. O mundo nunca esteve tão dentro da "igreja" como nos dias de hoje. De forma disfarçada e sutil muita gente tem deixado de ter uma verdadeira vida em Deus, pelo fato de não receberem a verdade por completo. Palavras são pregadas de acordo com o que cabe a satisfação do ego de alguns e para lotar os templos. CHEGA! Já não consigo ouvir crentes falando em encher células, encher igreja, ganhar almas, sendo que estão perdendo a sua própria, pois vivem dentro das "igrejas" cheios de mágoas, intrigas, duvidas até mesmo de sua salvação. É chegado o tempo de alimentar e ajudar tantos famintos dentro e fora da "casa" que estão morrendo sem a plenitude do evangelho de Cristo. Já estou sendo chamado de erege, incrédulo e usado pelo diabo por muitos, por me voltar a palavra, do qual não agrada a quem já está acomodado no que lhe cabe em seus flashs de entendimento da Bíblia. Já não me importo mais, antes ser caluniado do que ficar calado aceitando meias verdades. Tá na hora de escolher se você quem ficar se alimentando de leitinho e ser um eterno mendigo das "bençãos" ou se alimentar de um alimento sólido e entender de quem você é filho e reinar com Cristo. O Reino de Deus está próximo, e o Pai está a chamar os escolhidos para reinar com Ele. Graça e Paz a todos.

Nenhum comentário: