terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sem sono com vontade de escrever mas sem palavras para expressar.


Mais um dia intenso de trabalho. Louco para atualizar o blog e sem nenhuma idéia interessante. É até engraçado, acho muito idiota este negocio de ficar postando coisa atoa, mas no momento, atoa é a palavra que me encaixa. Tenho um projeto de pesquisa para terminar sobre branding no Twitter, do qual não estou tendo energias suficientes para chegar da facul e trabalhar nele. Um trabalho de estágio supervisionado para terminar também. Um monte de trabalho da Francielle para fazer, (novidade) e um monte de coisas legais que poderia fazer mas não faço pois tenho que fazer estas coisas da faculdade, acabo que não faço nada! Se você conseguiu ler até aqui, eu te pergunto, o que você tem a ver com isso? Sei lá, mas estou escrevendo só o que está me dando na cabeça. Aff! ninguém lê este blog agora então ninguém vai ler mesmo! kkkk. Enfim, o sono tá chegando. Eita! Descobri como pegar no sono, escrever coisa atoa. Amanhã tenho que ir no Banco do Brasil. Odeio este banco, só tenho conta nele porque sou obrigado para receber salário da empresa. O que vou fazer lá? Arrumar a senha que o cabeça oca aqui digitou errado 3 vezes! Uma fila com umas 30 pessoas ou mais na sua frente. Nota: Levar um livro! Como diz minha profª Adelia, gente inteligente só entra em fila com livro. Vou levar um que comecei a ler, Maravilhosa Graça, cada dia tenho me interessado por este assunto, a Graça. Nestes tempos onde temos tanto a fazer, muitos a nos cobrar, responsabilidades a exercer, esquecemos deste presente de Deus, a graça. A partir do momento em que começarmos a entende-la e vive-la ai sim estaremos no centro da vontade Dele, do qual quer tanto cuidar de nós, trabalhar para nós para que descansemos Nele. Uhaaaaaa! SOno.ZzZzZz. Boa noite!

3 comentários:

Paullo Di Castro disse...

Meu caro John-John, sua angústia não é um fator isolado na tribulosa rotina de sub-existência que vivemos. Escrever, assim como criar também é algo que envolve mais transpiração que inspiração. Basta sermos verdadeiros que as idéias saem, quando elas teimarem em não saírem, o melhor é ir comer alguma coisa, ler, ver um filme... enfim outra hora elas despencam, só de ir narrando percepções de nossa vida, já sai algo legal, já nos identificamos com o que lemos, se não gostarmos, já valeu ter um senso crítico de má qualidade, né? rsrs
Abraço

Danilo Fernandes disse...

Ola irmão!

Estava eu procurando novos blogs para divulgar o meu e... Surpresa boa! Achei seu blog! Parabéns pelo trabalho e qualidade dos posts.

E, aproveitando, apresento o Genizah: Um blog cristão diferente que oferece ótimo conteúdo protestante, muito humor e bom combate às heresias e ao sincretismo que vem solapando a igreja evangélica.

Vamos nos seguir. Te vejo por lá!

A Paz e o Bem!

Abraços,

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/

Johnthan disse...

Obrigado Danilo, que bom que tem gostado. Já estou seguindo o blog Genizah. muito criativo, engraçado e interessante. Abraço!