terça-feira, 1 de setembro de 2009

Liberdade


Hoje consigo compreender um pouco mais MT 10:39. Quem achar a sua vida á perderá, e quem perder a sua vida por amor de Mim a encontrará. Estas são as palavras de Jesus! Incrível, não é? Um tanto confuso para quem não entende. No entanto esta palavra é libertadora. Por tanto tempo nos esforçarmos para achar as nossas vidas, tantas conquistas a conquistar, tantos sonhos a realizar, tantos amores para amar, tanto dinheiro para ganhar e gastar... No entanto nos dedicamos a correr com tanta determinação atrás de objetivos próprios e depois percebemos que corremos atrás do vento. Quando você abre mão de tantas coisas das qual você achava ser tão importante e focaliza no único alvo, na única fonte, Naquele que te sustenta com amor, ai sim, você encontra a verdadeira vida. O que precisamos os homens não podem dar a prata não vai comprar nem o mundo pode dar. Precisamos abrir mão de nossas vontades, mesmo que estas lhes causem dor pela perda, mas o ganho de fazer a vontade de Deus é indescritível e uma experiência contínua de amor e dependência.

2 comentários:

Paullo Di Castro disse...

Isso aí John-John estar no centro da vontade de Deus é o melhor lugar do mundo! E ser livre é estar na dependência Dele e desfrutar de uma vida transformada, firmadas em um amor que nos preenche, nos consola e nos fortalece a viver em um mundo passível de todos os erros humanos possíveis.
Abração

Johnthan disse...

Valeu paulão! O centro da vontade Dele é sempre o melhor lugar. Pena que poucos vivem isto. Vamos levar esta nossa geração a conhecer Cristo de verdade! abraço!