quinta-feira, 18 de junho de 2009

Acertando as Prioridades. Música de: Casting Crowns-American Dreams (legenda em portugûes)

Trabalhar, trabalhar, trabalhar... Ufa, minha vida tem sido uma correria como nunca. Vendo este vídeo pude perceber um pouco mais que, quanto mais nos entregamos a coisas terrenas, mais nos afastamos daquelas que são eternas. Sobrecargas de afazeres, responsabilidades e compromissos tem me feito perder mais cabelos ultimamente. Compromisso. Tá ai uma palavra que tem me tirado do foco. ser compromissado com o trabalho, com faculdade, familia, igreja, amigos blabla. No momento em que o que você faz se torna um compromisso, uma obrigação, isto é sinal que você perdeu o foco. Se temos em mente que a obra de Deus é algo constante, a todo momento a estamos praticando. Portanto o que você faz deve ser algo em que você encontra alegria e amor, pois se faço algo faço para Deus, seja lá o que for. Então este vídeo me fez refletir sobre minha vida, será que tanto comprometimento vai me levar a algo eterno. Concluo que não, pois enquanto tentar me jogar ao máximo em particulares sonhos "americanos" que me afastam dos planos de Deus para mim, conseguirei construir um grande castelo, bonito e luxuoso, onde aparentemente é seguro e confortavel, porém a qualquer momento ele pode vir a ruir e voltar a ser areia.

Nenhum comentário: