sábado, 18 de julho de 2009

Senta meu filho e me ouça!


Eram duas irmãs Marta e Maria. Ambas amigas de Jesus e o amavam. Em certa visita de Jesus em sua casa, Marta se preocupava com os afazeres, arrumando a casa e preparando algo para servir a Jesus. Maria porem estava sentada ouvindo as palavras de Jesus. Marta se queixava porque Maria não a ajudava. Jesus então disse: “Marta! Marta! Você esta preocupada e inquieta com muitas coisas; todavia uma só coisa é necessária, e Maria escolheu a melhor parte em conhecer a palavra de Deus, a qual não lhe será tirada” (Lc 10.42)

Quantas vezes não agimos como Marta ein? Queremos fazer tanto, tanto! Até chegamos a pensar que estamos agradando a Deus com tanto esforço! Se na verdade quando estamos tão atarefados, estivéssemos sentados aos pés de Jesus o ouvindo estaríamos o agradando mais por aprender. Aprender de Jesus é sempre bom, nunca é o bastante. Para um pai o relacionamento é melhor que a servidão. Pois já não somos servos e sim filhos, não o deixemos de servi-lo, mas o relacionamento vem primeiro.


Johnthan

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Quero voltar para casa!


Estes dias me peguei pensando: ...que saudade do lar! Um lugar que certamente é bem melhor que este lugar que chamamos de Terra. A cada hora que ligo a TV, entro na internet, saio nas ruas, concluo a cada instante que não pertenço a este mundo. ET!!! hahaha, de certo modo até sou diante destes que são tão apegados a este mundo tão destrutivo como o nosso. Quanta violência, destruição, tristezas, fomes, mesquinhez, arrogância, ignorância, ódio e blábláblá, poderia encher este post com coisas ruins deste mundo. Eu acho uma tremenda idiotice quando me falam que Deus poderia evitar tudo isto. Claro que Ele poderia, mas ESTA FOI A ESCOLHA DO HOMEM!!!!!! Cospem na própria liberdade que tem e tanto almejam em ter. Tudo é consequência das escolhas deste tão racional homem, que é capaz de destruir sua própria casa e seus semelhantes. QUANTA RACIONALIDADE! Mas eu me alegro em saber que não pertenço a este mundo, não mesmo! Pois sei que o Criador tem guardado um grande presente para quem o ama. E tudo de graça, sendo que nem eu nem ninguém merece tal graça. Portanto aguardo o dia em que o Grande Rei, Rei dos reis, Único digno de honra e de glória virá buscar-me e a todos que o ama e Nele crê. Eu fico maravilhado quando leio 1 Co 2:9 que diz "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." Se o que eu consigo imaginar de como é maravilhoso o Lar, Deus ainda fala que é melhor ainda! Sei que este dia está mais próximo como nunca. Sinais e várias profecias tem se cumprido a cada dia. Recentemente o papa convocou vários lideres das nações a fim de resolver problemas mundiais, como a fome, a crise, guerras. E para resolver todas estas questões ele sugeriu um LIDER MUNDIAL para governar toda raça humana. Sem falar no microchip que já estão usando. Enfim, espero que este dia chegue logo, pois quero conhecer este lugar de paz e de alegria eterna, e dizer "Este é o lar!
Agora eu estou no lugar a que pertenço. Depois de toda minha procura,
depois de todas as minhas perguntas. Eu vou chamar de lar!"
Aviso aos navegante: Se caso você que está lendo este post, notar o sumiço de algumas pessoas, pode ter certeza que eu não fui sequestrado por alienígenas ou coisa do tipo, simplesmente fui pra casa, morar a eternidade com Deus e meus irmãos. Porém você pode ter uma chance! Entregue sua vida a Jesus Cristo e não o negue. Não se deixe enganar por falsos profetas e enganadores que prometem paz e riquezas. Sei que não vai ser fácil, mas se você suportar até a volta do Rei Jesus, certamente você irá bater um papo comigo no Céu, o meu verdadeiro lar.

Johnthan

O Tempo.


A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

Mário Quintana